Acordar nem sempre é sair da cama

Sempre que eu falo para as pessoas a palavra “acorde” eu não estou me referindo exatamente a acordar cedo pela manhã. O que eu falo é algo vai muito além do físico.

Acordar é sim uma referencia a começar, más começar o dia e a vida com uma nova visão. Você acorda no momento que enxerga a verdadeira abundância que esta vida tem para cada um. Tem muito para todos.

É só abrir os olhos do sentido comum e aceitar que quando você vive como vivem todas as pessoas, somente tem possibilidade de enxergar isso. Para olhar além do comum você precisa sair da caixa, esse é o primeiro passo.

Após sair você vai notar e perceber que o mundo é grande demais para ficar pensando que tudo que você pode ter, já tem. Não e assim não. Após acordar com os olhos de nosso interior, temos a capacidade de mudar tudo ao nosso redor.

Até mesmo as pessoas, porque não são todas as pessoas que realmente querem ver você no topo da montanha. Muitos somente estão com a intenção de prejudicar, e você tem que tomar cuidado disso.

Seja prudente, acorde e você vai ter a vida do seus sonhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s