O planejamento termina na hora de agir

Se você tem uma meta, um objetivo não adianta ficar no planejamento, nas tabelas para organizar, nem nas listas sem fim de tarefas a ser realizadas. A única coisa que vai levar você até o fim da sua jornada, é agir. Se você não age, esqueça, não vai para lugar nenhum.

É claro que a planificação é muito importante, mas essa parte do caminho para os nossos sonhos tem alguma coisa que faz com que a gente fique presa, e é o sentimento de prazer que a gente tem na hora de imaginar com tudo isso feito.
Mas nada vai estar feito, nem perto disso se você fica sonhando nessa ilusão de conforto. Comece a fazer e os resultados começaram a chegar. Eu sempre falo isso para mim mesma, se eu faço eu chego até lá.
Somente assim você vai saber qual o verdadeiro sentimento de alcançar o que no começo foi somente uma tarefa a ser feita. Tarefa a tarefa a gente vai longe, dia a dia.

Não queira fazer tudo no mesmo dia porque você vai se perder, e isso de fazer tudo no mesmo dia não é natural. A gente precisa de tempo para se organizar e para fazer as coisas acontecer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s