Você é responsável pela sua vida

E aí tudo bem?

Com certeza você já ouviu falar sobre a autoresponsabilidade, tal vez com outro nome mas você conhece sim.

É tudo o que a gente faz, que leva a gente onde está, e deixa a gente com o que tem. Ou seja, são nossas decisões, nossas atitudes e a forma como levado cada dia de nossa vida. Mas a autoresponsabilidade somente pode existir quando sabemos reconhecer que fizemos alguma coisa certa ou errada.

Se você não tem a coragem de aceitar que as situações da sua vida são somente consequência dos seus próprios atos, vai ficar em falta do mais importante que a gente tem para dar a volta por cima, e isso é aprender dos nossos erros.

Seja sempre uma pessoa que sabe o que faz e não somente que sabe se não que aceita as consequências dos seus atos. Não coloque a culpa nas pessoas que estão ao seu redor porque não vai adiantar de nada.

Você não vai mudar a sua vida com essa atitude, você precisa de mais, e para saber como melhorar e mudar qualquer tipo de atitude negativa e manter-se sempre aprendendo coisas novas clique aqui e conheça um ótimo site que vai lhe ajudar muito.

Toda vez que você quiser mudar alguma coisa pense que nunca é tarde demais para começar, esse tem que ser o seu propósito na vida. Seja ciente de que sua vida depende somente de você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s